O CHORO PERTURBADOR DA MULHER DO BANCO



Esta historia ocorreu no último mês de maio, e nos foi contada por Fernando Santos.
João trabalhava no setor de manutenção de uma grande empresa em Belém. Como a empresa havia se mudado recentemente para um antigo prédio na avenida Bernardo Sayão, muitas modificações ainda estavam sendo feitas no lugar, entre elas, a mudança de posição de um velho banco de praça, que foi tirado de sua posição original, para outra onde não iria atrapalhar o vai e vem de materiais da empresa.
João não sabia, mas no passado, esse banco pertencera a um posto medico que ficava dentro de uma antiga fábrica, para onde mudara-se a empresa em que ele trabalha.
De noite, apos o banco ter sido colocado em outro lugar, João estava de plantão numa sala que ficava justamente em frente ao local de onde tiraram o banco. Já era tarde, e ele, aproveitando a pausa no trabalho, decidiu tirar um cochilo. Mas antes de começar a dormir, algo chamou-lhe a atenção: parecia que uma mulher chorava copiosamente do lado de fora da sala. Imediatamente João abriu a porta, olhou para o lugar onde ficava o banco, e viu que não havia ninguém lá. Sem entender nada, mas querendo aproveitar a pausa para o descanso, ele fechou a porta, apagou as luzes e quando já ia deitar-se de novo, o choro voltou. Um choro triste, sem pausa, de alguém que parecia estar sofrendo muito. Mais uma vez ele abriu a porta, olhou para fora e o choro parou. Cansado, ele fechou a porta e decidiu dormir mesmo ainda ouvido o estranho lamento.
Na noite seguinte a mesma situação se repetiu: alguém chorava do lado de fora e quando ele ia olhar, o choro parava. Nessa mesma noite, de madrugada, quando ele mais uma vez havia decidido dormir mesmo ouvindo o assombroso choro que vinha do lado de fora, algo aconteceu: alguém bateu na porta e quando ele a abriu, quase caiu para trás: no lugar onde ficava o banco, havia uma mulher parada, de cabeça baixa. Antes que ele tivesse tempo de fechar a porta, ela olhou para ele e disse: "coloque o banco no lugar!" Tremendo de medo, ele correu para outra sala do prédio, e ali passou uma terrível noite de insônia.
Na manha seguinte, apos contar a história ao encarregado do setor, eles decidiram colocar o banco de volta no lugar, e desde então, não se ouviu mais o choro perturbador da mulher do banco.

Imagem real do banco  cedida pelo Sr.  Fernando Santos.
Share:

3 comentários:

  1. Essa história me deu muito medo, fiquei toda arrepiada. Ficava me lembrando toda hora.

    ResponderExcluir
  2. Obrigado pela Visita à nossa página Elaine Oliveira.

    ResponderExcluir
  3. Nossa sao historias realmente de arrepiar. Mas gosto muito de ler😈

    ResponderExcluir

Postagens mais visitadas

Recent Posts

Unordered List

  • Lorem ipsum dolor sit amet, consectetuer adipiscing elit.
  • Aliquam tincidunt mauris eu risus.
  • Vestibulum auctor dapibus neque.

Pages

Theme Support

Need our help to upload or customize this blogger template? Contact me with details about the theme customization you need.