Bom dia amigos. Eu havia perdido a senha desse blog, e hoje, a encontrei anotada dentro de um livro, que fazia tempo, não abria. Fiquei feliz e decidi retomar as publicações do Blog. Peço para quelas pessoas que tem copiado os textos publicados aqui,  a gentileza de citar este humilde  blog como fonte, pois tenho encontrado algumas páginas replicando os textos na íntegra,  sem nenhum tipo de citação da fonte.
Tô com uma página no face chamada Belém de arrepiar este ano, e ha uma outra com o mesmo nome...
Três anos procurando a senha. Tô muito feliz!
Abraços!
JoséMBMoura
Share:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens mais visitadas

Recent Posts

Unordered List

  • Lorem ipsum dolor sit amet, consectetuer adipiscing elit.
  • Aliquam tincidunt mauris eu risus.
  • Vestibulum auctor dapibus neque.

Pages

Theme Support

Need our help to upload or customize this blogger template? Contact me with details about the theme customization you need.