OVNI SOBRE UMA ÁRVORE NA CIDADE VELHA


Eram três horas da manhã, e Célia estava tendo um sono conturbado. Mexia-se de um lado para o outro, e de vez em quando, ouvia estranhas vozes em sua cabeça. De repente ela acordou, abriu os olhos, e inexplicavelmente, seu corpo estava paralisado. Desesperada sem poder se mexer, ela percebeu que seu pequeno quarto de madeira, estava todo iluminado por uma luz que vinha de fora, muito semelhante à luz do dia. 
Após algum esforço, ela conseguiu se mexer. Então, levantou-se da cama e correu para olhar para o lado de fora, e ver de onde vinha tamanha claridade. Assustada, Célia deparou-se o inesperado: sobre a copa de uma árvore, pairava um estranho objeto circular, que emitia uma luz tão forte, que ela mal podia olhar diretamente para ele.
Sem poder entender o que estava acontecendo, por alguns instantes ela passou a olhar fixamente para o objeto, que além de brilhar intensamente, ao ponto de iluminar todo o quintal, também emitia um estranho e hipnotizante zumbido. De repente, o aparelho aumentou mais ainda seu brilho, e logo em seguida, subiu verticalmente, enquanto sua luz diminuía, até ele sumir no céu.
Desde esse dia, Célia dorme com as luzes acesas. Sem saber explicar o que lhe acontecera, ela teme que um dia, aquela estranha bola de luz, voute a pairar sobre a árvore do seu quintal.

Fonte da imagem: http://thoth3126.com.br/contato-imediato-de-3o-grau-na-ing…/
Share:

3 comentários:

  1. Fala sobre os mortos de cutijuba , a prisão e os torturados que morrerão la ...

    ResponderExcluir
  2. Muito bom. Continue assim. Quem sabe um dia livro " sobrenatural na Amazônia" com mais descrição do ambiente amazônico, e registros fotográficos de época, similar ao visagens e assombrações de Belém de walcir monteiro.Parabens .

    ResponderExcluir

Postagens mais visitadas

Recent Posts

Unordered List

  • Lorem ipsum dolor sit amet, consectetuer adipiscing elit.
  • Aliquam tincidunt mauris eu risus.
  • Vestibulum auctor dapibus neque.

Pages

Theme Support

Need our help to upload or customize this blogger template? Contact me with details about the theme customization you need.