A MULHER DO QUARTO

Em 2009, recebi de uma pessoa que mora no bairro da cidade velha, uma carta tão interessante, que resolvi escrevê-la aqui quase na íntegra, só omitindo as informações pessoais, por questões óbvias:
“...Caro senhor José, o que vou te contar agora não é fruto de minha imaginação, mas uma verdade que muita gente já viu. O que quero contar é o que acontece em casa constantemente e que já não sei o que fazer. Moro com minha mãe e meu irmão em uma casa grande aqui na Cidade Velha. A casa tem 5 quartos e cada um de nós ocupa um, sobrando dois que não dorme ninguém. Um deles só tem uma cama de casal, mas o outro é todo mobilhado e quando recebemos alguém em casa, ninguém consegue dormir nele, porque uma mulher sempre aparece no meio da noite e assusta quem estiver dormindo lá. Muita gente falava nessa tal mulher ( me arrepio só de pensar nela), que ela aparece no quarto quando a pessoa levantava para ir pro banheiro por exemplo. Minha prima que mora em Abaeté, ia passar um fim de semana aqui, mas foi embora no mesmo dia, por que viu essa mulher de dia mesmo, depois do almoço, quando entrou no quarto pra dormir. Eu acreditava mas tinha minhas dúvidas e depois que minha prima saiu correndo de casa, combinei com meu irmão que a gente ia dormir lá no quarto pra ver o que acontecia. O senhor pode não acreditar, mas no meio da noite a mulher apareceu só pra mim. Meu irmão tava dormindo, só que eu não conseguia. Até que quando resolvi apagar a luz( passamos a maior parte do tempo de luz acesa) pra tentar dormir um pouco, me levantei e fui até a parede onde tava o interruptor, quando me virei pra cama eu vi a mulher: Ela tava sentada na cama com o rosto todo cortado e parecia desesperada pra falar, mas não saia nada da boca dela. Eu comecei a gritar e meu irmão acordou e ligou a luz. Saí correndo do quarto e passei uns dois dias sem dormir direito.
Seu José o que eu to lhe dizendo é a mais pura verdade. Em anexo segue meu telefone e meu endereço. Queria que o senhor me ajudasse de alguma maneira, por que eu não sei mais o que fazer. Minha mãe já é idosa e ta muito assustada também. Por favor me ligue.
C.A.J.”

As provas
Só a carta de "C.A.J."
Share:

4 comentários:

  1. Agradecemos a Wisterfani e a Silvana pelo apoio. Um grande abraço!

    ResponderExcluir
  2. preciso dos dados dessa casa, eu posso ajudar essa gente,sou "pesquisador" também qualquer coisa entre em contato pelo E-mail daniel-freitas2008@hotmail.com

    ResponderExcluir
  3. Adoro as lendas, e sempre leio, mas há pouco tempo comecei a fazer um blog para falar um pouco sobre Belém, inicialmente para um trabalho de sociologia da faculdade, mas amei tanto que continuei postando. Bom, peguei seu texto, não sei se vce se incomoda, mas deixei a fonte, tudo certinho.
    Se quiser, dá uma passadinha lá http://belemepoque.blogspot.com.br/

    bj,
    Daniele Nogueira

    ResponderExcluir

Postagens mais visitadas

Recent Posts

Unordered List

  • Lorem ipsum dolor sit amet, consectetuer adipiscing elit.
  • Aliquam tincidunt mauris eu risus.
  • Vestibulum auctor dapibus neque.

Pages

Theme Support

Need our help to upload or customize this blogger template? Contact me with details about the theme customization you need.