O OVNI DA IGREJA


Eram quase meia noite, quando o administrador da igreja de São Paulo e São Pedro, no bairro do Guamá, terminava de fechar a igreja após um londo dia de trabalho.
Alfredo morava nos fundos da igreja, onde dividia uma pequena casa com um amigo. Ao fechar a porta dos fundos Alfredo deparou-se com algo além do inesperado, algo que iria mudar muitos de seus conceitos, inclusive religiososormato: Um estranho aparelho, de formato oval, pairava a menos de quinze metros de sua cabeça, projetando um poderoso foco de luz no chão. Alfredo não creditava no que estava vendo. Totalmente atordoado com o objeto, largou todos os objetos que tinha nas mãos, inclusive a chave de sua casa, e começou a esmurrar a porta de casa, gritando para que seu amigo abrisse a porta. Após alguns instantes, seu amigo ouviu suas pancadas na porta e abriu a janela para ver do que tratava-se. Ele ainda pôde ver o estranho aparelho que ao percebê-lo, saiu em disparada, numa velocidade que ambas as testemunhas nunca antes haviam visto.
Uma semana depois, Alfredo que ainda não havia recuperado-se do susto, acordou de manhã bem cedo e abriu a porta de casa. Outra surpresa o aguardava: Uma marca, como o mesmo formato e tamanho do objeto, cerca de três metros de diâmetro estava impressa no gramado do quintal da igreja.
Esse segundo fato fez com que muitos curiosos começassem a visitar o lugar e a relatar estranhas sensações . Meses depois a paróquia proibiu as visitas no local e mandou fazer uma calçada no lugar do gramado...
As provas
Muito comentada na época, essa história foi publicada em vários jornais locais e na revista UFO.
A foto acima foi tirada do local pelo pesquisador José Luiz, e publicada na referida revista, que deu grande destaque ao caso.
De arrepiar...
Share:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens mais visitadas

Recent Posts

Unordered List

  • Lorem ipsum dolor sit amet, consectetuer adipiscing elit.
  • Aliquam tincidunt mauris eu risus.
  • Vestibulum auctor dapibus neque.

Pages

Theme Support

Need our help to upload or customize this blogger template? Contact me with details about the theme customization you need.