Esta história aconteceu há alguns anos no bairro de Batista Campos, em uma antiga clínica Pediátrica.
Uma criança foi internada na clinica com uma doença contagiosa. Para a segurança das outras crianças, ela e sua mãe, que a acompanhava, foram instaladas no setor de isolamento da clínica.
Numa noite, a mãe da menina que dormia bem a seu lado, acordou... com a presença de uma mulher de meia idade, que usava roupas brancas e sapato preto, parada de pé, a sua frente, fitando-a com ódio. Desconfiando tratar-se de um espírito, a mãe assustou-se, e sua única reação foi manter-se estática ao lado da filha doente.
Então o espírito começou a gritar palavras hostis, mandando aquela atônita mãe sair da clínica imediatamente!
Paralisada de medo, e com aqueles gritos assombrosos ressoando em sua cabeça, a mãe agarrou-se a sua filhinha, que a essa altura havia acordado, e também observava apavorada aquela estranha aparição bradar descontroladamente.
Pedindo que Deus as tirasse daquela situação, mãe e filha encolheram-se num cantinho do quarto, ainda acompanhadas pelo espírito da mulher, que antes de desaparecer, abriu boca novamente, só que desta vez para faze-las ouvir choros e gritos apavorantes, de crianças que pareciam estar em agonia.
Pela manhã, mãe e filha estavam prontas e decididas a ir embora da clínica, mesmo sem permissão médica.
Entre os funcionários da clínica que estavam de plantão naquela noite, só uma conclusão lhes vinha á mente:
"o espírito da enfermeira apareceu de novo!” Para eles, tratava-se do espírito de uma enfermeira que trabalhara na clínica ha décadas, antes de morrer vítima de câncer.
fonte: Valeria Oliveira, a quem agradecemos o depoimento e o carinho com nossa página.
imagem fonte :simplesparanormal.blogspo
GOSTOU? ENTÃO INCENTIVE NOSSO BLOG POSTANDO UM COMENTÁRIO.
Muito bom.
ResponderExcluir