Home »
» A FESTA
A FESTA
Henrique andava com sua namorada pela cidade velha. Já era de madrugada e eles que vinham de uma festa, estavam meio bebidos. Sem dinheiro para levar a parceira par um lugar em que pudessem ficar mais a vontade, Henrique convidou a namorada para passarem a noite em uma casa abandonada na Rua Gurupa, pela qual estavam passando naquele momento. Ela topou e eles deram uma forçadinha na janela e conseguiram entrar. Dentro da casa, começaram a procurar um lugar mais aconchegante, e após passarem por dois grandes salões, encontraram um quarto grande, no final do corredor da casa, e ali acomodaram-se.
Alguns minutos após estarem deitados, eles escutaram um batida na porta do quarto. Henrique abriu a porta e viu que não tinha ninguém. Fechou a porta e voltou para a namorada, mas cinco minutos depois, os dois começaram a ouvir risos, conversas e barulho de copos brindando. Assustados, eles abriram a porta novamente e o que puderam ver era o a escuridão que estava na casa, e um completo silêncio. Sua namorada já queria ir embora, mas Henrique fechou a porta novamente insistiu para que ficassem, dizendo que aquilo deveria ter uma explicação. Ele mau acabou de falar e novamente todos aqueles barulhos voltaram, além disso começaram a ouvir várias pancadas na porta do quarto, como se alguém insistisse em entrar. Caindo um por cima do outro, eles saindo em disparada deixando pra trás partes de suas roupas e a certeza que nunca mais invadiriam a casa, ou a festa alheia.
As provas:
A casa ainda está lá, abandonada... E assombrada
Olá Natan, parabéns pelo blog. Esta característica de nossa cidade, ser cheia de histórias sobrenaturais, sempre me encantou. Saio por aí contando essas história que ouví de minha avó e de tantos outros. Acredito ser mesmo um "patrimônio". Entendo ser difícil atualizar o blog. Sugiro que você conte com a ajuda de outras pessoas para mantê-lo em dia. Estou me candidatando, claro. Navegando pela NET podemos encontrar muitas dessas histórias. Você conhece esta? Acredito que merece ser investigada:
ResponderExcluirhttp://www.sobrenatural.org/lenda_urbana/detalhar/1055/lenda_do_fantasma_da_cantora_que_morreu_no_carnaval/
Um grande abraço!
Ah! Meu e-mail: fabiopinheiro_35@hotmail.com
ResponderExcluirCara parabén pelo blog tu devia divulgá-lo, ja li tudo vou esperar mais postagens!!!!
ResponderExcluir